Curso de TECNOLOGIAS NA EDUCAÇÃO: ENSINANDO E APRENDENDO COM AS TIC- Natal/RN - Tutora: Claudiana Telles

domingo, 29 de julho de 2012

Tecnologias na Educação: Ensinando e Aprendendo com as TIC

Atenção cursistas!! 
Na próxima semana (06 a 10/08/2012), estaremos iniciando o curso - Tecnologias na Educação: Ensinando e Aprendendo com as TIC.

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Atenção cursistas!! encerramos nossa 1º etapa com o curso INTRODUÇÃO A EDUCAÇÃO DIGITAL, em agosto retornaremos, agora com o curso APRENDENDO COM AS TICS, mas nosso blog continua no ar para consultas e dúvidas. Para quetionamentos use o espaço do mural no blog, que terei maior satisfação em responde-los.

* Os professores que tiverem interesse em participar da próxima etapa (APRENDENDO COM AS TICS), é necessário apenas ter conhecimento básico em informática e ter disponibilidade 1 vez a cada 15 dias pela manhã (qualquer dia na semana) ou a tarde (na sexta-feira) so enviar um email para (claudianaeduca@hotmail.com) manifestando o interesse em participar que reenviarei um email com a ficha de inscrição do curso.